sexta-feira, 5 de abril de 2013

Uma tristeza profunda, uma solidão sem igual. Uma solidão não conhecida.
Um desgosto. Uma desilusão. Sem forças, deixo-me cair no vazio. Toco um fundo escuro, indecifrável...o cansaço que me vence. A atitude que não aparece. Fico assim, rendida! Embalo-me em pensamentos, esqueço-me de mim.
Esta onda de sofrimento começa a tocar no corpo, atinge o físico adormecido. Nessa hora, tudo tende a ganhar uma nova dimensão, por que atinjo todos os limites do bom senso. Não sei onde vou buscar a calma, a força, a vontade e a coragem. Mas tenho que agarrar todos esses elementos. Tenho medo de me perder para sempre, de estar prestes a perder momentos que deveriam ser a base de mim...
Sei que estou a ultrapassar a mim mesma. A minha dor...ultrapassou-me.


Nenhum comentário:

Postar um comentário