sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Relacionamentos e as Redes Sociais




 As redes sociais tornaram-se o pesadelo da maioria dos casais hoje em dia. Motivo de brigas e até términos de muitas relações, orkut, facebook, twitter e outros seriam redes sociais para solteiros? Ou o covil do diabinho da desconfiança e traição?

Manter um relacionamento nunca foi fácil. Com toda essa tecnologia, a coisa só piora. Hoje em dia tornou-se muito mais fácil relacionar-se, conversar, conhecer outra pessoa. Você nem precisa sair de casa, e ainda pode ficar protegido pelo anonimato. Quem nunca pegou um email estranho, um depoimento carinhoso demais ou uma nova amizade suspeita nas redes do(a) namorado(a)? Muitas vezes a maldade está nos olhos de quem vê, e outras está mesmo nos dedos de quem digita. Têm muita gente invejosa por aí fazendo questão de estragar relacionamentos pegando no calcanhar de aquiles de cada um: a falta de confiança na vida virtual do seu parceiro. E claro, tem uma boa porcentagem que realmente é sem vergonha.

O caso é que a internet facilita (e muito) a traição de confiança: iniciar uma conversa com segundas intenções é questão de segundos. Vai depender da vontade da pessoa comprometida de querer arriscar o seu relacionamento. Quando um não quer, dois não clicam!
As redes sociais são o motivo de inquietude de qualquer pessoa minimamente ciumenta. Eu não arriscaria meu relacionamento por qualquer momento de falsa excitação virtual. Já descobri traições virtuais e já tive muito homem comprometido dando em cima de mim.

Mulheres são assediadas. Homens são assediados. Internet é terra sem lei. Cabe à você confiar ou não na pessoa que está ao seu lado. Cabe à você  respeitar ou não quem escolheu amar. E se acontecer algum tipo de traição por culpa dessas redes, resolvam-se no mundo real. E veja se vale a pena continuar levando um relacionamento manchado dor desconfianças e decepções.
Baseado no texto de Alice Umbrela

Nenhum comentário:

Postar um comentário