sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Vamos fazer tudo de novo

Você pode chegar e me beijar. Passar suas mãos sobre o meu corpo… Como da primeira vez. Você pode me trazer café da manhã na cama. Você pode me acordar em beijos e abraços. Você pode me fazer carinho. Eu posso te fazer cafuné enquanto nós assistimos um filme, comendo pipoca. Eu posso dar-me inteiramente à você! Mas se você ser totalmente à mim. Você pode me aconchegar em seus braços e me esquenta colando-me em seu corpo. Corpo à corpo. Você pode cantar músicas amorosas para mim, e eu vou ficar totalmente em silêncio, só te admirando. Você pode me mandar algumas cartas quando demorarmos para nos ver. Você pode escrever poemas e me descrever em algum texto de amor. Você pode abraçar o meu coração e ver como ele é fofinho e totalmente seu. Você pode me levar pra jantar fora ou ir ao cinema. Riríamos e nos divertiríamos muito. Você poder voltar à me pertencer… E eu, sem nenhum problema voltaria à lhe pertencer. Sem nenhuma birra. Sem nenhum problema. Sem nenhum pé atrás. Eu voltaria… Por mais que isso não seja recíproco, eu posso tentar fazer ser. Daria-te como sempre muito amor. Muito mesmo… Um amor que nunca recebeu. Ouviríamos a nossa música e dançaríamos como um casal lindo e feliz. Eu seria totalmente feliz ao seu lado. Então, venha ser feliz ao meu lado também, doce encanto. Me deixa te encher de afagos e dizer-te o quão importante tu és pra mim. Vamos juntar o seu coração com o meu. O seu amor com o meu. Vamos nos juntar… Pra sempre. Vamos fazer tudo de novo. Como da primeira vez.
Aluga-se Felicidade (via aluguefelicidade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário