sábado, 21 de janeiro de 2012

Dito Popular

 "Dizem que água mole em pedra dura, tanto bate até que fura. Mas, não tem quem não saia machucado de dar tanto murro em ponta de faca. Um dia, a casa cai. Um dia, uma gota de água transborda o todo um oceano. Um dia, cansamos de tanto esperar. Um dia, percebemos que não somos quem pensávamos que éramos. Não representamos nada do que uma pessoa representa para nós. E, descobrir a pólvora, além de explodir, dói e machuca demais.
Estou em fase terminal de uma coisa que só foi vivida por mim. Só eu desejei. Só eu sonhei. Descobri que está acabando o meu estoque de água para bater na pedra. Descobri que estou furada, repleta de chagas de tanto dar murros em ponta de faca. A gota de minha lágrima caiu e transbordou o meu oceano. Afoguei-me. Milagres não existem. E essa soma de verdades, dói demais. Dói mais que continuar vivendo uma fantasia só minha, sem Pierrot, sem Colombina. Só eu. Sem você. Fim. "
Por Andreia Feder
Ao som de:
Chico Buarque - Trocando em Miúdos

Nenhum comentário:

Postar um comentário