terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Uma Análise de Mim

Minha necessidade no amor é por compreensão. Uma pessoa amável, inteligente, madura, consciente é mais importante do que alguém que me estimule apenas com o apelo pessoal. Sou afetiva! Amor, para mim, iguala-se à responsabilidade. Me apaixono pelo amor; e o idealizo ao extremo.
Admiro e necessito de um parceiro ativo, que enfrente os obstáculos da sociedade, que seja rigoroso, incentivo e excitante. Sou maravilhosa, uma pessoa espirituosa, mas atraio muitos que não são assim tão elevados; sofro diariamente com feridas emocionais. Amo primeiramente no plano intelectual. O físico reage, sempre, em seguida. Me esforço para compreender e para ser compreendida. Sou incansavelmente capaz de evitar fatos e situações desagradáveis. Me considero charmosa e atraente. Sou um desafio e muitos querem conquistar.
Posso desapontar a mim mesma. Mas  estou disposta a experimentar, a me curvar para conseguir outros pontos de vista. Me acostumei a ser admirada e a sempre ter a necessidade da confirmação dos sentimentos por mim. Estou acostumada ao elogio. Sou romântica e cobro o romantismo de quem está ao meu lado.
Estou plenamente feliz quando reina o amor, quando o romance domina. Sempre disposta a ajudar a quem amo tanto financeiramente quanto emocionalmente. Uma de minhas características negativas é que eu tendo a provocar ciúmes e ser provocada também. Não me preocupo nem um pouco se os outros têm ciúmes, mas não posso suportar se a situação for oposta.
Por ser libriana, meu signo é o signo do amor. Nem tanto sexo, mas do amor, da admiração e da satisfação. Não há dúvidas que sou uma amante sensível. O amor me torna feliz. Mas o amor, quando unilateral, pode levar à tragédia. Me  torno vulnerável por demonstrar com facilidade meus sentimentos. Por me entregar por inteira e sem reservas. É importante que eu aprenda a me impor de maneira justa, porém firme já que  não me contento senão com o melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário