sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Sinto falta de nosso amor

E eu sinto falta de seu cheiro, de seu sorriso sincero. Guardo dentro de mim tudo que vivemos tudo que sentimos e principalmente o que senti e que ainda sinto, e vejo que há uma diferença hoje. Eu nego para mim mesma que você tenha mudado tanto, que nosso amor tenha mudado tanto. Fujo, ignoro e desprezo essa verdade pra tentar enxergar nosso amor idealizado de outrora. Me sinto tão fraca, tão frágil… de mãos atadas vendo você se afastar assim.
Tenho tantas perguntas, dúvidas minhas, de meu coração. Às vezes duvido que você ainda sinta algo por mim. E imagino se você percebe essa distância que também sinto sobre nosso amor.
Podem me julgar de boba, dizer que tudo isso é coisa de minha cabeça, mas a verdade é que sinto tanto sua falta, mesmo você presente. 
Sinto falta dos tempos que seus beijos eram meus beijos, de quando seus abraços eram meus abraços e principalmente de quando nós éramos um só, sinto falta do tempo em que não havia segredos, unidos éramos apenas um, apenas um ser buscando ser feliz. Sinto falta de você, sinto falta de nosso amor.



Capital Inicial - Por Enquanto
Faixa retirada do DVD "Multishow ao vivo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário