sábado, 28 de janeiro de 2012

A Dor da Traição

Na verdade todas as traições são procedidas de sinais que apesar de nós sentirmos, nosso coração não nos deixa ver. O coração gela, você treme, e logo você pensa: Como e porquê??? a partir daí o vazio, quem tem coragem parte para cima do parceiro com unhas e dentes, tenta de todas as maneiras mostrar a traição nos mínimos detalhes (as vezes somos muito mórbidos)!! 
Precisamos fazer com que a pessoa que a gente tanto acreditou e amou nos fale sobre a experiência, quantas vezes saiu? quantas vezes beijou? Parece que precisamos nos alimentar de mais dor, e depois disso vem o vazio. A gente chora, não acredita mais que possa um dia recuperar toda auto estima que lhe foi arrancada. Não tem a ver com a traição, tem a ver com a troca, com a mentira que foi contada olhando nos seus olhos. 
Como uma pessoa pode se desfazer de um amor tão completo e maravilhoso que você sente assim? Te descartar, descartar anos de relação como você fosse um pedaço de papel. Daí vem a dor, aquela dor que você sente os ossos doerem, não é uma dor física, é espiritual, nada faz ela passar!! Tudo que antes para você era só minhoca de sua cabeça agora tem sentido e significado! 
Tudo passa te fazer lembrar de como você se sente sozinha, decepcionada, um lixo! É o casal que se beija apaixonadamente na rua,  um eu te amo em uma novela das 8 que antes você nem via!!!  Como se o amor não fosse para ser vivido por você. 
É dificil sair disso! Principalmente quando se passa isso durante muito tempo, e vai ficando pior porque você começa a perceber os sinais, a perguntar a mesma coisa de forma diferente, e aí vem a contradição, seguida por outra mentira, e outra mentira.... e não tem mais fim. 
 Existem dois tipos de traídos: os mais capacitados e seguros de si que não ficam muito tempo, Não querem mais saber do parceiro/parceira e separam. E existem os inertes, que ainda se perguntam porque ficam esperando a espreita para saber até onde aquilo vai dar e não conseguem tomar uma decisão.
E eu me enquadro nessa 2ª opção...

Nenhum comentário:

Postar um comentário